BUSCA

Barras Implemar para os pulverizadores Advance e Columbia 18 metros

15 de abril de 2024


Os pulverizadores de barras Advance e Columbia são um dos mais utilizados pelos agricultores do brasil. Já as barras de 18 metros para estes pulverizadores são uma das especialidades da Implemar.

A ATIVIDADE AGRÍCOLA NO BRASIL E A PULVERIZAÇÃO

Aliás, sabemos que a atividade agrícola brasileira é movida pela produção de culturas em grandes extensões de terra. Principalmente, o cultivo de soja e milho em diversas regiões. Entretanto, o seu cultivo em larga escala potencializa o surgimento de doenças, pragas e plantas daninhas. Devido a isso, é necessário aplicações por meio de pulverizações durante toda a safra para manter o controle.
Para que as pulverizações sejam eficientes, é necessária a escolha dos pulverizadores que mais se adaptem às necessidades de cada produtor rural.  Os pulverizadores de barras é o  tipo de pulverizador mais utilizado atualmente, onde a aplicação de produtos químicos é feita através de uma barra de comprimento variável, com a presença de diversos bicos.
Diante disso, são 25 anos no ramo de produção de Barras para pulverizadores e por isso, hoje apresentaremos algumas barras Implemar para os pulverizadores de barras Advance e Columbia da Jacto. Deles destacaremos os Pulverizadores Advance 200 e 3000  com barras de 18 metros e o Columbia, também de 18 metros, todos feitos para campos maiores, ou seja, são pulverizadores autopropelidos, utilizados em lavouras de médio e grande porte.  Um exemplo de lavouras de grande porte, são as plantações de soja nas região de Mato Grosso e Mato Grosso do sul. 

BARRAS IMPLEMAR DE 18 METROS PARA PULVERIZADOR AUTOPROPELIDO

Levando em consideração o que mencionado, para este tipo de pulverizador fornecemos as barras de 18 metros. Onde nomeamos elas como Segmentos e podem ser utilizados nas máquinas; Advance 2000 AM18 – Advance 2000 B-18 – Advance 3000 AM18 – Columbia AD18. Hoje somos fabricantes de barra de pulverização para diversos pulverizadores autopropelidos, e diversos tamanhos de barras, como 12,14,1821,24,28,30 e 32 metros.
A nossa fabricação utiliza os melhores insumos de matéria - prima, além de que, os cortes são a laser que permite + rapidez e menos disperdícios, um dos motivos de conseguirmos entregar a maioria de nossos barramentos na pronta-entrega. E isso não é tudo, a durabilidade na utilização devido a pintura eletrostática e por fim, a garantia de fábrica Implemar.
Assista nosso vídeo sobre as Barras de 18 Metros:

 

Listamos a seguir os segmentos (partes) de barras que compõe a barra de 18 metros de ambos os lados, sendo, direito  e esquerdo:
  1. SEGMENTO I DIREITO 18m 
  2. SEGMENTO I ESQUERDO 18m 
  3. SEGMENTO II DIREITO 18m
  4. SEGMENTO II ESQUERDO 18m
  5. SEGMENTO III DIREITO EM ALUMÍNIO 18m
  6. SEGMENTO III ESQUERDO EM ALUMÍNIO 18m
  7. SEGMENTO III DIREITO EM AÇO 18m
  8. SEGMENTO III ESQUERDO EM AÇO 18m
Por fim, solicite nosso catálogo completo, é fácil, rápido e chega direto em seu e-mail. Lembrando que vendemos diretamente apenas para o Varejo e Atacado. Para consumidores finais, fazendas e produtores rurais, indicamos revendas, basta nos chamar em nosso canal de atendimento.

Por fim, as barras para pulverizadores de barras são expressamente importantes para manter a safra segura o ano todo. Para retirar dúvidas ou obter mais informações entre em contato com nossa equipe.
 
Categorias: Barras Agrícolas

Contato

Fale com a gente

Esperamos ter exposto de forma clara o que temos a lhe oferecer, caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.
R. Izaura Gamba Vitórino, 939 - Distrito Industrial 2
CEP 87065-140 - Maringá, Paraná
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Implemar | Peças para Máquinas e Implementos agrícolas LTDA - CNPJ: 2.529.745/0001-78
 
* * * *