BUSCA

Jogo completo Implemar de barra agrícola para Pulverizadores

15 de abril de 2024



O Jogo completo Implemar de barra agrícola para Pulverizadores faz parte de uma nova modalidade da estrutura inovadora incorporada em nossa fabricação, o desenvolvimento de barramento agrícola. Além disso, ele também está disponível para compra no varejo e atacado.

O DESENVOLVIMENTO DE BARRAS AGRÍCOLAS 

O desenvolvimento de barras agrícolas hidráulicas consiste em criar barras agrícolas para pulverizadores atendendo as necessidades dos fabricantes de pulverizadores. Ou seja, o barramento é customizado em cores, tamanhos e estrutura para atender aos fabricantes de pulverizadores de diversas marcas. Para isso, é necessário que a montadora entre em contato conosco informando o que necessita. Após isso, enviaremos a nossa engenharia a estrutura necessária e a partir daí viabilizaremos ou não a produção desses novos segmentos de barras.
É muito importante salientar, que, o Jogo Completo de Barra pode ser desenvolvido com a base já existente ou com uma nova base fornecida pelo próprio fabricante. Além disso, não é necessário desenvolver todos os segmentos de barra, no caso, pode ser realizado apenas uma parte, porém, a Implemar sempre orienta que o mais seguro é desenvolver todas as partes completas para garantir melhor aproveitamento na utilização.
Caso o fabricante opte por manter a estrutura das barras já existentes, ele pode optar por usar o nosso KIT COMPLETO DE BARRA DE PULVERIZAÇÃO (abaixo descrição completa), customizando apenas as cores ou detalhes que eles achem plausíveis.



VAREJO E ATACADO 

Para o varejo e atacado está disponível para compras o nosso KIT/ JOGO COMPLETO DE BARRA AGRÍCOLA PARA PULVERIZADOR, hoje para as barras de 24 metros da linha de pulverizadores da Jacto, como Uniport, Columbia e Advance (Consultar com nossos vendedores os outros tamanhos de barras disponíveis).



Este Kit é composto por + de 80 componentes para a montagem completa, sendo eles:
 
  1. BUCHAS
  2. PINOS
  3. SUPORTES
  4. ARTICULADORES
  5. CABO DE AÇO
  6. DESCANSO DO MASTRO
  7. BRAÇO OSCILANTE
  8. QUADROS
  9. MOLAS
  10. PATIM
  11. ABRAÇADEIRA



Todas essas peças fazem parte da composição traseira do maquinário (Pulverizador) e são necessárias para que o barramento funcione corretamente. Além disso, todas essas peças seguem rigorosamente nosso processo de qualidade, visando a durabilidade e economia.
 
CONSUMIDOR FINAL, PRODUTORES E FAZENDAS

 
A Implemar é uma indústria, e por isso, seguimos alguns critérios necessários para vendas diretas. Infelizmente não fazemos vendas diretas ao consumidor final, produtor ou fazenda, porém, sempre indicamos uma revenda para que eles possam adquirir nossos jogos completos de barra ou até mesmo 1 único segmento de barra ou uma peça agrícola.
Para isso, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma revenda, ou, solicite a uma revenda de confiança que entre em contato diretamente conosco.

Diante de tudo isso, o JOGO COMPLETO DE BARRAS AGRÍCOLAS, é voltado para as montadoras/ fabricantes de pulverizadores agrícolas que precisam desenvolver barramento agrícola com todos os seus componentes. E também, para o  varejo e atacado, onde vendemos o KIT COMPLETO DE BARRAS AGRÍCOLAS de pulverizadores já existentes no mercado
  1. Caso seja uma montadora/fabricante de pulverizadores, entre em contato conosco ou envie seu projeto de desenvolvimento que teremos o prazer em lhe atender.
  2. Caso seja, Revenda de peças agrícolas tanto no varejo quanto no atacado faça seu cadastro empresarial e realize seu orçamento.

Contato

Fale com a gente

Esperamos ter exposto de forma clara o que temos a lhe oferecer, caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em lhe atender.
R. Izaura Gamba Vitórino, 939 - Distrito Industrial 2
CEP 87065-140 - Maringá, Paraná
© Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Implemar | Peças para Máquinas e Implementos agrícolas LTDA - CNPJ: 2.529.745/0001-78
 
* * * *